Nerd Rage Ftw

Hackers nos games


    Bom galera, fico indignado quando estou jogando algum jogo, extremamente feliz, ownando todo mundo, deixando viciados mundo a fora putos chateados comigo, quando de repente, chega um cara voando, atravessando paredes e me mata com a porra de UM hit. Ai após a minha ira contra meu teclado e mouse, eu paro e penso: "Porra, porque um cara desses usa hack? Será que ele não pensa que NÃO vão achar ele fodão porque ele ta matando todo mundo, pois estão vendo que ele esta usando truques do satanás?"
    Por causa dessas pessoas legais, a reputação do nosso país com relação a jogos fica cada vez pior. Isso ocorre na maioria das vezes nos FPS's(First Person Shooters), quando você ve aquele carinha voando e matando a rodo e zuando todo mundo no chat. Em MMORPG's é um pouco mais dificil de se ver hackers (mas não impossivel). E ai, quando você vai ver, o cara é BR e faz questão de colocar no nome! Não to generalizando que só brasileiros usam hack, mas infelizmente, a grande maioria são brasileiros. De toda forma, isso só prejudica nossa reputação, e muitas empresas (com razão), acabam impedindo o jogo de rodar aqui, até que alguma empresa brasileira tenha piedade e possibilite que joguemos uma versão "brasileira" do jogo. (Que eu particularmente odeio e acho feio.)
    Espero que alguns "hackers" se comovam com a minha postagem e parem de usar esse meio tão feio de provarem a si mesmos que são "fodões", pelo menos por piedade aos mouses e teclados que são destruidos por pessoas ao redor do mundo quando estão no modo berserker. Caso não parem de usar, espero que seus dedos caiam... sério!
    Cya folks.

Páginas

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Não sei me definir. Acho que sou uma cabra alienígena.
Tecnologia do Blogger.